Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 25 de abril de 2017

Corinthians lança camisa, mas revive protestos de loja

Unidade do Parque São Jorge mais uma vez reclamou publicamente do clube e da Nike

Corinthians e Nike aproveitaram o fim de semana com semifinal de Campeonato Paulista para anunciar o novo uniforme da temporada, mas clube e marca tiveram que lidar com velhos problemas antes do evento de domingo. No sábado, a loja oficial da equipe no Parque São Jorge voltou a protestar publicamente contra ambos.
A Mega Loja Parque São Jorge esticou uma série de faixas na unidade, localizada dentro da sede do Corinthians. Entre as mensagens, “Loja oficial sem camisa oficial”, “Aceita-se doação de camisa oficial”, entre outras.
Segundo apuração do “Uol Esporte”, os donos da loja reclamam que estão há quase dois anos sem receber materiais da Nike. A alegação é que a medida seria uma espécie de boicote ao estabelecimento pela briga judicial que envolve a loja da Arena Corinthians. Clube e empresa negaram qualquer tipo de restrição de produtos à unidade do Parque São Jorge.
Diferentemente de outras lojas do Corinthians, a Mega Loja do Parque São Jorte não é administrada pela SPR e nem pela Nike, e sim pela MMBF Comércio de Artigos Esportivos. Com direito ao estabelecimento na sede do clube, a empresa luta para ter a administração do local de vendas de produtos na Arena Corinthians.
A loja escolheu justamente o fim de semana do lançamento do novo uniforme do Corinthians. Com ampla campanha no estádio, o time fez a estreia da camisa, que exibe homenagens a São Jorge e ao título do Campeonato Paulista de 1977, na partida contra o São Paulo que garantiu o time na decisão do Paulistão de 2017.
A loja da Arena do clube, em Itaquera, foi usada para fazer as primeiras vendas dos produtos, para aproveitar o público de 43 mil pessoas que estiveram no estádio.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-lanca-camisa-mas-revive-protestos-de-loja_32378.html#ixzz4fHplBZ2G

0 comentários :

Postar um comentário