Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Real Madrid disputa Jogo das Estrelas da MLS

Pela primeira vez, time espanhol participa de festa de liga norte-americana de futebol

Detentor do título da Liga dos Campeões, o Real Madrid irá participar do Jogo das Estrelas da MLS (principal liga norte-americana de futebol). O All Star Game 2017 será disputado no dia 2 de agosto, no estádio Soldier Field, em Chicago. Será a primeira vez que uma equipe da liga espanhola irá atuar no evento.
O Real Madrid irá enfrentar um time de estrelas da MLS. O evento já teve a presença de times da Premier League, Bundesliga, Série A, liga mexicana e do Campeonato Escocês.
“É uma honra representar a Major League Soccer e trabalhar com os grandes jogadores de nossa liga em uma partida contra um dos melhores clubes do mundo”, afirmou Veljko Paunovic, diretor técnico do Chicago Fire.
“Será especial competir contra o Real Madrid e acredito que nossos jogadores e torcedores também irão desfrutar a experiência”, acrescentou o dirigente.
Com capacidade para 61.500 pessoas, o Soldier Field abrigou partidas da Copa Ouro, da Copa do Mundo 1994 e da Copa América Centenário 2016.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/real-madrid-disputa-jogo-das-estrelas-da-mls_32350.html#ixzz4ehWkb1du

0 comentários :

Postar um comentário