Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 2 de maio de 2017

APÓS CRUZEIRO, AS MONACO FECHA PARCERIA DIGITAL COM ESTUDIANTES DE LA PLATA

Acordo terá como pilares a geração de conteúdo e ações promocionais envolvendo produtos e experiências


O AS Monaco definiu a América do Sul como pilar fundamental de sua internacionalização de marca. Com a atual bem-sucedida parceria digital com o Cruzeiro, a equipe francesa decidiu ampliar sua presença no continente a partir do Estudiantes de la Plata.

O acordo será focado na geração de conteúdo. Monaco e o Estudiantes divulgarão dados históricos sobre o clube parceiro através de fotos, vídeos e enquetes; e oferecerão ações promocionais envolvendo produtos e experiências. Atualmente são quase 40 mil fãs no @AS_Monaco_ES.

Tomando como base o perfil brasileiro do clube francês, atualmente ele conta com 17 mil seguidores e, além da liderança na Ligue1 desta temporada, os conteúdos divulgados contam com uma participação efetiva dos cruzeirenses que colaboram diretamente no engajamento da página.

Sobre a nova aliança com o Estudiantes, vale destacar que a história do AS Monaco é marcada por uma forte presença argentina ao longo das décadas. Se Guido Carrillo é o atual representante, David Trezeguet, Omar Da Fonseca, Marcelo Gallardo Javier Saviola deixaram suas marcas vestindo a camisa da equipe.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário