Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Athletic Bilbao troca Nike por New Balance

Clube do País Basco assina com nova fornecedora de material esportivo contrato de seis anos

O Athletic Bilbao irá trocar de fornecedor de material esportivo para as próximas seis temporadas. A Nike sai da camisa do clube para a entrada da New Balance.
“Sem deixar de lado a celebração histórica do clube, gostaria de acrescentar inovação e produtos de primeira categoria ao Athletic e seus torcedores. Desejamos revelar logo nossa primeira coleção de uniformes”, afirmou Richard Wright, diretor geral da divisão de futebol da New Balance.
Os valores do novo acordo não foram divulgados, mas a imprensa espanhola afirmou que a quantia seria de cerca de € 3,5 milhões. A cifra supera os € 2,5 milhões que o time recebeu a marca norte-americana nesta temporada.
A Nike havia se tornado fornecedora do time do País Basco na temporada 2013-2014. A empresa havia herdado o acordo que anteriormente pertencia à Umbro após adquirir a empresa britânica.
“A New Balance irá se converter em parte da história do nosso clube e desejamos trabalhar juntos nos desafios futuros”, afirmou Josu Urrutia, presidente do Athletic Bilbao.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/athletic-bilbao-troca-nike-por-new-balance_32533.html#ixzz4i2V23zIY

0 comentários :

Postar um comentário