Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Camisa do Palmeiras para Brasileirão remete a título de 1942

Uniforme totalmente verde faz estreia em rodada de abertura do Brasileirão, domingo, contra o Vasco

A Adidas lançou a nova camisa do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileira, com elementos tradicionais do clube. O uniforme é totalmente verde.
O escudo lembra o emblema de 1942, o primeiro da equipe paulista após a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras.
“O distintivo no peito desta camisa remete a um momento marcante da história do Palmeiras: a Arrancada Heroica. Aliar a modernidade com a tradição, como neste novo uniforme, sempre foi uma das hegemonias do Palmeiras”, afirmou Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, em referência ao título paulista daquele ano.
A camisa será usada pela primeira vez na estreia do Palmeiras no Brasileirão, contra o Vasco, no Allianz Parque, no próximo domingo. O uniforme começou a ser vendido nesta quarta-feira (dia 10) pelo site www.adidas.com.br/palmeiras, lojas oficiais e na rede varejista. Os preços são de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/camisa-do-palmeiras-para-brasileirao-remete-titulo-de-1942_32471.html#ixzz4gsTwSNKm

0 comentários :

Postar um comentário