Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike

Pela Série B do Brasileirão, time desapontou no Beira-Rio, com empate contra o ABC

O Internacional fez, no último sábado, sua primeira partida em casa pela Série B do Brasileirão. E para contar com o apoio do torcedor ao longo da temporada, o time apostou em campanha de incentivo e até uma nova ação da Nike, patrocinadora da equipe. O foco é manter o orgulho dos seguidores em alta.
Institucionalmente, a aposta foi no conceito “Nada vai nos separar”. Em vídeo, uma narração faz paralelo a um casamento, mas do torcedor com o time. A ação termina com “quem é sócio, ajuda o clube”. O estádio Beira-Rio recebeu uma série de comunicação com a nova campanha, de bandeirão no centro de campo a placas no exterior da arena.
Por anos, o Internacional liderou o ranking do Movimento por um Futebol Melhor entre os clubes com mais sócios. Mais recentemente, com o time em má fase, a equipe foi ultrapassada por Palmeiras, São Paulo e Grêmio, seu principal rival.
A Nike foi por caminho semelhante. A empresa lançou um vídeo com a frase “Pelear sempre”, que exalta a força do time mesmo em momentos ruins. A companhia afirmou que o conceito estará em todas as comunicações com o clube ao longo da temporada de 2017.
No sábado, por outro lado, o público ficou um pouco abaixo do esperado. Foram 23 mil presentes, contra a expectativa de 30 mil pessoas. Em campo, o time também não correspondeu, com um empate em 1 a 1 contra o ABC.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/inter-estreia-em-casa-com-campanhas-do-clube-e-da-nike_32530.html#ixzz4hqZQIWfz

0 comentários :

Postar um comentário