Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

JUVENTUDE LANÇA CATEGORIA DE SÓCIO-TORCEDOR PARA BICHOS DE ESTIMAÇÃO

Pets de torcedores poderão ser parte do quadro associativo do clube através do plano “Jaconero Animal”


Seguindo uma iniciativa apresentada pelo Internacional em 2011, o Juventude lançou uma nova modalidade de sócio-torcedor. Agora, os bichos de estimação dos torcedores poderão ser parte do clube através do plano “Jaconero Animal”. Para ativar o lançamento, o cão Toni Monstro, que figura no vídeo da campanha, é o primeiro pet ter sua carteirinha oficial.

O apelo social será o grande diferencial desta aposta. Para a primeira mensalidade, 50% do valor irá para a Help Vira Latas, uma ONG que trabalha de forma voluntária com serviço de proteção animal em Caxias do Sul e região. Os outros 50% irão para o Juventude.

Como estes “sócios de estimação” não terão acesso aos jogos, a carteirinha “Jaconero Animal” oferecerá descontos em rede de lojas e produtos especializados, como na Estação da Ração, em Caxias do Sul, e no site da Sagoo Store, que também presenteará cada mascote associado com um pingente personalizado da campanha.

O novo plano vale para qualquer animal de estimação e quem adotar um animal abrigado por alguma ONG parceira do projeto Help Vira Latas, ganha uma mensalidade de sócio do clube.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário