Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NEWELL’S OLD BOYS FARÁ INTERCÂMBIO DE CAMISAS COM CLUBES E TORCEDORES

Periodicamente, o clube anunciará qual jogador irá oferecer sua camisa para que ela seja sorteada em sua conta no Twitter


O Newell’s Old Boys lançou esta semana uma campanha muito bacana para valorizar sua imagem e beneficiar torcedores através das redes sociais. A “Contagio de Lepra” tem como objetivo estreitar o relacionamento com equipes e torcedores do mundo todo que tenham o Newell’s como algo em comum. Por exemplo: um jogador do atual plantel de determinada equipe que já tenha vestido a camisa dos leprosos.

A iniciativa se baseará numa espécie de intercâmbio de camisas entre os participantes para que sejam sorteadas nas respectivas contas do Twitter. Com antecedência, o Newell’s Old Boys anunciará a equipe escolhida e qual a camisa será trocada. Somente quando iniciar a ação a mecânica será divulgada.

Newell’s deseja também valorizar aqueles jogadores que passaram pela sua história e que continuaram suas carreiras em grandes clubes. Desta maneira, ‘Os Leprosos’ fortalecem suas raízes que os une à equipes internacionais e atletas que marcaram época com o uniforme rojinegro.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário