Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Nike faz ativações com Corinthians na final do Paulistão

Empresa montou bandeirão de 7 mil metros quadrados para a partida

A Nike usou a final em Itaquera para fazer ativações de seu patrocínio ao Corinthians. A ação mais vistosa foi o bandeirão colocado em um dos setores da Arena em Itaquera; ele cobriu dois setores do estádio, no lado filmado pela televisão.
Para realizar a ação, a Nike recorreu a um grupo de 85 pessoas responsável pela produção e pela descida do bandeirão nas arquibancadas da Arena Corinthians. Foram 7 mil metros quadrados de tecido, com cerca de 1 tonelada.
O lema exposto, “Fé Alvinegra”, foi o conceito usado no lançamento das novas camisas do time para a temporada de 2017. A camisa II, por sinal, fazia referência à final de 1977, disputada por Corinthians e Ponte Preta, assim como a partida do último domingo.
Além do bandeirão, a Nike usou as mídias do estádio corintiano, entre painéis de LED e telão para divulgar a campanha. Até mesmo a passarela do metrô, que liga a entrada do estádio à estação Corinthians/Itaquera, foi envelopada pela parceira do clube.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-faz-ativacoes-com-corinthians-na-final-do-paulistao_32449.html#ixzz4gWkW4tIc

0 comentários :

Postar um comentário