Empresa montou bandeirão de 7 mil metros quadrados para a partida
A Nike usou a final em Itaquera para fazer
ativações de seu patrocínio ao Corinthians. A ação mais vistosa foi o bandeirão
colocado em um dos setores da Arena em Itaquera; ele cobriu dois setores do
estádio, no lado filmado pela televisão.

O lema exposto, “Fé Alvinegra”, foi o conceito
usado no lançamento das novas camisas do time para a temporada de 2017. A
camisa II, por sinal, fazia referência à final de 1977, disputada por
Corinthians e Ponte Preta, assim como a partida do último domingo.
Além do bandeirão, a Nike usou as mídias do estádio
corintiano, entre painéis de LED e telão para divulgar a campanha. Até mesmo a
passarela do metrô, que liga a entrada do estádio à estação
Corinthians/Itaquera, foi envelopada pela parceira do clube.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-faz-ativacoes-com-corinthians-na-final-do-paulistao_32449.html#ixzz4gWkW4tIc
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nike-faz-ativacoes-com-corinthians-na-final-do-paulistao_32449.html#ixzz4gWkW4tIc
0 comentários :
Postar um comentário