Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 17 de maio de 2017

São Paulo se aproxima de ampliação de acordo com banco

Presidente do Intermedium promete novidades ao clube paulista

São Paulo e Intermedium estão próximos de ampliar a parceria. Nesta segunda-feira (15), o presidente do conselho de administração do banco, Rubens Menin, usou sua conta pessoa no Twitter para criar expectativa: “Acho que em breve a torcida do São Paulo vai ter uma boa notícia”.
Além do banco Intermedium, o grupo mantém a marca MRV Engenharia, que hoje patrocina o Atlético Mineiro e o Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro. A empresa também poderia surgir como nova parceira do São Paulo.
No início deste mês, o diário Lance! publicou que o time estava mais próximo de ampliar o acordo com o grupo. Segundo a publicação, a Intermedium ficaria com o máster e a MRV ficaria com uma propriedade menor, como acontece com Flamengo e Atlético Mineiro. No total, as negociações ficariam em R$ 23 milhões.
O Banco Intermedium chegou ao São Paulo no início deste ano, para exibir a marca nas costas da camisa do time. A parceria ganhou força em seguida porque a empresa deu as garantias necessárias ao clube para a contratação do atacante Lucas Pratto. Esse avanço no patrocínio, com o envolvimento em compras de jogadores, já acontecia com a MRV no Atlético Mineiro.
Até o ano passado, o São Paulo mantinha a Prevent Senior como patrocinador máster, mas a seguradora resolveu romper o contrato antes de seu término. O acordo iria até dezembro de 2017.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sao-paulo-se-aproxima-de-ampliacao-de-acordo-com-banco_32500.html#ixzz4hLZha5Z4

0 comentários :

Postar um comentário