Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SCHALKE 04 FECHA INOVADOR PATROCÍNIO PARA AS MANGAS DE SUA CAMISA

Nova camisa trará chip de pagamento inserido no patch da patrocinadora para que torcedores não levem dinheiro ou cartão para o estádio


À exemplo da Premier League, os clubes da Bundesliga foram liberados para irem ao mercado em busca de um patrocinador para as mangas de suas camisas. Se o TSG Hoffenheim se tornou o pioneiro neste quesito, agora foi a vez do Schalke 04 anunciar seu novo parceiro.

O supermercado online AllyouneedFresh irá figurar no local em um acordo de quatro anos por um total de € 20 milhões (ou € 5 milhões por temporada). Em sinergia com seu posicionamento no mercado, a empresa oferecerá algo inovador para o Schalke.

Para as camisas que serão vendidas no varejo, o patch da AllyouneedFresh trará um chip com a tecnologia NFC (Near Field Communication  comunicação de campo próximo) integrado. Com função de pagamento, o objetivo é que todos os torcedores presentes na Veltins-Arena “paguem com a camisa” produtos e alimentos que adquirirem no estádio. Para tal, haverá um cadastramento prévio para que não sejam mais usados cartões e dinheiro. Uma tática pra lá de estratégica, afinal, quem desejar ter esta facilidade deverá obrigatoriamente adquirir o manto.

Com mais de 5 milhões de clientes em sua base de dados, a AllyouneedFresh é reconhecida como uma das lojas online mais inovadoras da Alemanha.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário