Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tottenham renova patrocínio máster por mais 5 anos

Clube inglês mantém seguradora AIA na camisa em contrato avaliado em R$ 255 milhões

O Tottenham renovou por contrato com a seguradora AIA por mais cinco temporadas. Vice-campeão da Premier League, a equipe londrina iniciou parceria com a empresa em 2013/2014. O valor do contrato não foi divulgado, mas o negócio é avaliado em € 70 milhões (R$ 255 milhões).
O anúncio foi realizado em Hong Kong em uma excursão de pós-temporada que o time do técnico Mauricio Pochettino realiza pelo continente.
“Reflete o compromisso compartilhado do clube e da AIA em promover o esporte na região da Ásia e do Pacífico como um elemento chave de uma vida saudável”, afirmou o clube e a seguradora em comunicado conjunto.
“Esse novo acordo de longo prazo demonstra a força de nossa relação com a AIA e mostra que valorizamos essa relação. Chega em um momento significativo na história do clube”, afirmou Daniel Levy, presidente do Tottenham.
Renovado o contrato com a empresa, resta saber se a Under Armour continuará sendo a fornecedora de material esportivo. A Nike estaria disputando esse contrato.
Uma das principais ativações no contrato entre AIA e Tottenham é o programa Coaching Global, em que esportistas vinculados ao clube aparecem em uma série de programas para promover a saúde e o bem-estar nos países onde a empresa atua. O objetivo da companhia, agora, é aumentar essa atividade em 18 países da Ásia.
“Os Spurs têm um enorme público na Ásia, com torcedores recompensados com o grande progresso que a equipe tem feito sobre o terreno de jogo nos últimos anos. A ampliação de nossa associação com os Spurs irá nos permitir realizar atividades mais frequentes e inovadoras com nossos clientes, agentes e empregados, entre outros, assim como outras em nossas comunidades locais, para interagir com os jogadores”, afirmou Ng Keng Hook, diretor geral da AIA. 



0 comentários :

Postar um comentário