Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Allianz Parque lança concurso para contratar palmeirenses

Vaga, com salário e benefícios não divulgados, é para anfitrião de tour pelo estádio

O Allianz Parque abriu concurso para contratar palmeirenses para trabalhar no tour da arena. O passeio, em versão remodelada, estreia na primeira quinzena de julho. A vaga é para o cargo de anfitrião, pessoa que conduz os visitantes e apresenta do estádio. 
A gestora da arena não divulgou salário, benefícios e até o número de vagas aos interessados. A única informação é que a vaga é para pessoas que conheçam a história do clube e do estádio e que tenham facilidade em se comunicar com o público. É preciso disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e ser maior de 16 anos. Ter experiência como ator, atriz ou promotor de eventos é um diferencial desejável.
Para se candidatar, o palmeirense deve enviar um vídeo com no máximo um minuto para o WhatsApp: (11) 97792-1101 até o dia 15 explicando qual foi o momento inesquecível desses dois anos da nova arena.
No início do vídeo é necessário que o candidato informe em uma folha de sulfite, de forma clara, nome, idade e cidade onde mora. Essa é a primeira fase do processo seletivo, que terá três etapas.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/allianz-parque-lanca-concurso-para-contratar-palmeirenses_32625.html#ixzz4jKENJciu

0 comentários :

Postar um comentário