Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado

Estádio segue modelo usado em Pernambuco e em Curitiba

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, irá oferecer uma nova atração aos torcedores interessados em conhecer o local por um ângulo mais ousado. A partir do próximo mês, haverá rapel no local, com descida que sai da cobertura da arena até o setor norte, no gramado.
A informação foi divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”. Segundo a publicação, a implementação de esportes radicais no estádio pode gerar uma receita de R$ 10 milhões nos próximos cinco anos.
A inclusão de esportes radicais nas estruturas de arenas novas não é uma novidade no Brasil. Na Arena Pernambuco, por exemplo, já foi instalado equipamentos para oferecer ao torcedor rapel e tirolesa pelas estruturas do estádio.
Mais recentemente, foi a vez do Atlético Paranaense oferecer aos seus fãs a mesma possibilidade. Na estrutura da Arena da Baixada, já é possível fazer uma tirolesa que sai do topo do estádio até o gramado.
No Allianz Parque, o rapel não será a única novidade. A administração do estádio irá também mudar o conteúdo do tour do local. Originalmente pensado para as pessoas conhecerem a arena, agora ele terá um maior foco na história do Palmeiras, com títulos e curiosidades sobre o clube paulista.
O objetivo é dobrar o número de visitantes do estádio em três anos. Atualmente, 50 mil pessoas fazem o tour pela arena durante o ano.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/allianz-parque-tera-descida-de-rapel-da-cobertura-ao-gramado_32722.html#ixzz4l8Jbr4rP

0 comentários :

Postar um comentário