Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Donos põem Fiorentina à venda

Família Della Valle anuncia que clube está à disposição de quem quiser geri-lo da 'maneira correta'

Os irmãos Andrea e Diego Della Valle anunciaram o desejo de vender a Fiorentina, que disputa a Série A do Campeonato Italiano.
A família se tornou principal acionista do clube viola em 2002, em meio à crise financeira da equipe. Nesse período, porém, cresceu a insatisfação dos torcedores pelo investimento não ter sido capaz de montar times capazes de disputar o título italiano.
“A propriedade da Fiorentina comunica que está absolutamente disponível, apesar da insatisfação da torcida, a colocar o clube à disposição de quem queira comprá-lo para geri-lo da maneira que achar correta”, afirmou a família, em comunicado.
“Esse é o momento daqueles que amam a Fiorentina e acreditam que podem melhorar a equipe e conduzi-la ao êxito de maneira diferente”, acrescentou.
A venda foi anunciada meses depois que o clube projetou um novo estádio, ladeado por um centro comercial, um hotel e um estacionamento. Na ocasião, a Fiorentina divulgou que seria apoiada por investidores estrangeiros para levar a cabo o projeto, avaliado em € 420 milhões.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/donos-poem-fiorentina-venda_32725.html#ixzz4lItaxDDu

0 comentários :

Postar um comentário