Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 2 de junho de 2017

ESTADÃO | AS MARCAS MAIS ENGAJADORAS DAS REDES SOCIAIS EM 2017

Para se chegar ao resultado, 30 categorias foram avaliadas de acordo com o grau de envolvimento dos seguidores


Em parceria com a consultoria Troiano Branding, o Estadão divulgou esta semana o ranking que lista as marcas mais engajadoras das redes sociais neste primeiro semestre de 2017.

Foram 30 categorias avaliadas de acordo com o grau de envolvimento dos seguidores a partir de 11.5 mil entrevistas online realizadas com brasileiros de que fazem parte das classes A, B e C.

Abordando exclusivamente players da nossa indústria, no quesito material esportivo, a liderança ficou com a Nike. Completam o TOP3 a Adidas e a MizunoNíveis de conhecimento da marca, padrão de preferência que demonstram em adquiri-la, grau de rejeição nível de associação da marca foram alguns dos atributos levados em consideração para se chegar ao resultado.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário