Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Federação Paulista passa a exibir jogos pelo Facebook

Parceria tem início neste sábado, com transmissão de jogo do Corinhians pelo Paulistão sub-20


A FPF (Federação Paulista de Futebol) acertou parceria com o Facebook para a transmissão de seus torneios.
A primeira competição que será exibida através da nova plataforma de streaming será o Campeonato Paulista sub-20, que terá pelo menos 30 jogos ao vivo pela rede social.
“Estamos constantemente explorando novas formas de ajudar as pessoas a se conectarem com os temas que são mais importantes para elas. Essa parceria com a FPF vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Paulista sub-20 conforme eles acontecem, em tempo real, não importa onde estejam”, afirmou Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook e Instagram na América Latina.
O foco das transmissões serão os jogos da fase final do torneio. A FPF TV será a responsável pela geração das imagens e pela transmissão, com narrador e comentarista. Os confrontos serão exibidos através da página oficial da federação no Facebook (@futebolpaulista).
“A FPF TV já vem transmitindo jogos com excelência, sendo o principal exibidor online do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook seremos protagonistas em um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos”, afirmou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.
Em seu site oficial, a federação paulista já transmitiu 226 partidas online desde o ano passado. O foco do canal tem sido torneios que não passam nas TVs abertas e fechadas. É o caso de Campeonato Paulista feminino, Copa Paulista e Segunda Divisão (equivalente à Série D).
Além disso, também passou algumas partidas da Copa São Paulo de juniores deste ano que não constavam na grade dos canais convencionais.
Com o Facebook, a federação ganha a visibilidade da rede social. A parceria estreia neste sábado (dia 10), a partir das 15h, com Corinthians x São José.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/federacao-paulista-passa-exibir-jogos-pelo-facebook_32644.html#ixzz4jWVgad6C

0 comentários :

Postar um comentário