Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Flamengo faz ação com sócio-torcedor em chegada de Everton Ribeiro

Associados puderam fazer tour por museu do clube junto com reforço do time para o Brasileirão

O Flamengo aproveitou a chegada do reforço Everton Ribeiro para realizar ação com seus sócios-torcedores. Pelo Facebook do programa Nação Rubro-Negra, os associados foram convidados para participar de uma experiência exclusiva no FlaMemória, o museu do clube, na Gávea.
Os torcedores precisavam entrar no site do programa e usar 500 pontos de fidelidade parap marcar presença. Eles então foram comunicados de que precisariam estar no local na manhã da terça-feira (dia 6).
Ao chegarem lá, aguardaram um pouco até que o meia, que desembarcou no aeroporto Santos Dumont, já vestindo a camisa do clube para fazer um tour pela exposição, sendo recepcionado pelos torcedores.
“Estou muito feliz de estar aqui, podendo realizar mais um sonho. Foi emocionante ver uma história de tantos anos, que só foi crescendo no futebol e nos outros esportes, com o Flamengo sempre campeão. E como diz o hino: uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Espero dar alegria a todos. Estou muito feliz e quero transmitir essa alegria em campo”, afirmou o jogador.
Após a visita e o bate-papo no FlaMemória, Everton Ribeiro assinou contrato e foi oficialmente apresentado em uma coletiva de imprensa. Os sócios-torcedores Márcio, João Alberto, Henrique e Allan tiveram o direito de acompanhar todo o evento.
Atualmente, o Flamengo conta com 97.942 sócios-torcedores de acordo com o Torcedômetro, ranking que mede o número de associados de cada clube vinculado ao Movimento por um Futebol Melhor. 



0 comentários :

Postar um comentário