Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Juventus ganha patrocínio global de marca chinesa

Ganten Water assina por três temporadas e usa imagem de hexacampeão italiano em campanhas mundiais

O contrato, cujos valores não foram revelados, terá validade por três anos.
A Juventus fechou um contrato com a Ganten Water, companhia chinesa de água mineral, que irá utilizar a imagem do clube italiano em ativações globais da marca.
“Esse contrato está completamente alinhado com o que busca o clube: sócios globais que apostem na Juventus por seu nível internacional”, afirmou Giorgio Rici, diretor global de patrocínios da Juventus.
Há alguns anos a equipe italiana busca parceiros comerciais na China com ações pelo país. Foi em solo chinês que o clube de Turim conquistou a Supercopa da Itália em 2012 e 2015. O time também inaugurou uma academia em Xangai no ano passado.
Além da Ganten Water, a Juventus já assinou contrato com outra empresa chinesa, a casa da apostas Vwin, seu apoiador regional.
Na primeira metade da temporada 2016/2017, o faturamento da Juventus subiu 54%, atingindo € 314,9 milhões, dos quais € 36,5 milhões vinham de patrocínios diversos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/juventus-ganha-patrocinio-global-de-marca-chinesa_32666.html#ixzz4k0PkyP2y

0 comentários :

Postar um comentário