Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MEDIAPRO VENCE CONCORRÊNCIA E GARANTE OS DIREITOS DA CHAMPIONS LEAGUE NA ESPANHA

Agência venceu gigantes do país como Mediaset, TVE, Atresmedia e TV3, e garantiu um acordo de três com a UEFA


Enquanto o mercado brasileiro aguarda a abertura da concorrência, na Espanha o martelo já foi batido. A Mediapro adquiriu os direitos de transmissão da UEFA Champions League para a Espanha e transmitirá através do canal fechado BEIN Sports.

Embora o acordo ainda não tenha sido oficialmente confirmado, a imprensa espanhola destaca que a agência venceu gigantes do país como Mediaset, TVE, Atresmedia e TV3, e garantiu um acordo de três anos com início previsto para 2018.

Sobre os valores envolvidos, a Mediapro ofereceu aproximadamente € 1 bilhão pelo pacote completo, aumento de 30% em relação ao que desembolsou em 2014 por um contrato de igual duração.

A aquisição poderá custar a transmissão do torneio na Tv aberta espanhola, isso se a Mediapro optar por não sub-licenciar com outra emissora. Caso contrário, a empresa poderá buscar uma parceria no país com Movistar, Vodafone ou Orange. Atualmente, a UEFA possui acordos com a Atresmedia e a catalã TV3 que transmitem a Champions League para todo o país.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário