Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de junho de 2017

NO DIA DOS NAMORADOS, FLAMENGO FOI O GRANDE DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS

Clube rubro-negro foi o que mais se destacou em todos os monitoramentos feitos pela empresa ao longo do dia


Diversos clubes do futebol brasileiro aproveitaram o Dia dos Namorados para promover as mais variadas peças oficiais de suas respectivas lojas. Como cada vez mais os licenciamentos fogem do tradicional vestuário de jogo, muitos distribuíram ofertas e sugestões de presentes para agradar em cheio aos corações apaixonados.

Para esta oportunidade, a Kantar TNS fez um levantamento de quais equipes do país se destacaram em menções nas redes sociais relacionadas ao tema em questão. De uma maneira geral, o Flamengo foi o mais popular dentro de todos os monitoramentos feitos pela empresa. Palmeiras, Fluminense e Cruzeiro também figuraram com relevância.

Aprofundando no sucesso rubro-negro, os torcedores do Fla foram os que mais utilizaram as palavras “dar“, “comprar“, “ganhar” e “receber“, sempre muito tradicionais durante o dia.

Fugindo do futebol, Netflix e Cacau Show foram os que mais se destacaram no último dia 12 de junho. Ainda assim, o Flamengo foi o mais popular que os demais players, superando também Outback, McDonald’s, Nutella, entre outros.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário