Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 12 de junho de 2017

O SUCESSO DA LINHA 2017 DO BOTAFOGO LANÇADA PELA TOPPER

Lançamentos para este ano superaram até mesmo os números registrados logo após a contratação de Clarence Seedorf


Em fevereiro de 2016 a Topper anunciou seu retorno ao Botafogo a partir de um contrato de três temporadas. Pouco mais de um ano e meio depois, a empresa tem muito o que comemorar esta retomada.

De acordo com o GloboEsporte.com, a linha 2017 lançada pela marca esgotou-se rapidamente, superando até mesmo os números registrados logo após a contratação de Clarence Seedorf, em 2012. Em entrevista ao portal, e, Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação do Botafogo, afirmou que apenas em maio, o Alvinegro dobrou a comercialização do antigo recorde. A primeira leva de produtos lançada pela Topper contou com 20 mil peças.

Importante fonte de receita para os clubes, ainda que não seja a principal, o Botafogo terá direito a 10% de “royalties” por peça comercializada. O número pode sair caso a demanda solicitado pelo mercado seja maior do que a acordada inicialmente. Para atender aos mais variados públicos, a nova coleção da Topper contempla oito diferentes preços: R$ 149,90, R$ 159,90, R$ 179,90, R$ 199,90, R$ 219,90, R$ 249,90 (de jogo), R$ 259,90 (de jogo com número) e R$ 269,90 (manga longa).


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário