Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

BUNDESLIGA RENOVA COM EA SPORTS E FECHA COM KONAMI. SAIBA COMO FOI POSSÍVEL

Liga alemã seguirá com licenciamento oficial dentro do FIFA e ampliará presença na indústria com jogos de gerenciamento de equipes


Bundesliga mostra ao mercado da bola como é possível que duas concorrentes sejam suas parceiras sem uma interferir no trabalho da outra. A liga alemã anunciou esta semana a renovação de sua longa relação com a EA Sports até 2021/2022. Tendo iniciado a parceria em 1998, a empresa de games seguirá com o licenciamento oficial (e exclusivo) do futebol alemão dentro do game FIFA. O novo contrato seguirá contemplando torneios de e-sports.

Por outro lado, a Bundesliga fechou também com a Konami e a SEGA, que desfrutarão do licenciamento da liga em simuladores de gerenciamento de futebol, como é o caso do PES Manager e do Football Manager. A EA Sports também faz parte deste contrato, porém não há exclusividade neste sentido.

Jogos como o FIFA e o Football Manager são fundamentais para as grandes ligas que desejam se popularizar mundo à fora e impactar uma camada mais jovem de fãs de futebol.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário