Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CORINTHIANS CRIA GRUPO DE PROFISSIONAIS PARA APROXIMAR CLUBE DO MERCADO

GCCor será formado por 19 empresários, presidentes e diretores de companhias multinacionais e/ou líderes de segmento da indústria
















Corinthians anunciou nesta semana a criação do GCCor, um grupo que será formado por 19 empresários, presidentes e diretores de companhias multinacionais e/ou líderes de segmento de mercado.

O objetivo do Timão é que estes corinthianos possam aproximar o clube do mercado propondo ideias e propostas que possam ser colocadas em prática pelo departamento de futebol, comercial, marketing, conteúdo e Arena Corinthians. Para tal, reuniões mensais com os representantes de cada um dos setores irão ocorrer. Importante ressaltar que haverá uma obrigatoriedade aos empresários participantes: todos deverão colaborar como pessoa física.

Sem um patrocinador máster desde abril e com dificuldades de fechar acordos exclusivos para o seu estádio, o foco do GCCor será estreitar o relacionamento com potenciais parceiros comerciais visando aumentar suas receitas.

A ideia para a criação do projeto partiu do presidente Roberto de Andrade, que também buscará novos negócios ao Corinthians através da iniciativa. Segundo o mandatário, as primeiras novidades serão anunciadas em breve.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário