Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Juventus convoca torcedores para jogarem na Javari

Clube cobrará R$ 600 pela "experiência completa" de jogador

O Juventus, time de São Paulo, fechou com a agência RP2 Sport Marketing para convocar torcedores para jogarem em seu estádio, localizado na Rua Javari, no bairro da Mooca. Por R$ 600, cada um dos participantes ganhará um uniforme completo e poderá atuar no estádio.
As partidas terão 20 minutos de duração. A promessa é de uma “experiência completa” como jogador de futebol, com placar, arbitragem e até hino nacional antes dos jogos. As preleções de cada time serão feitas por ex-jogadores profissionais.
E os portões das arquibancadas da Javari também estarão abertos. Para acompanhar as partidas, os torcedores precisão pagar apenas um quilo de alimento.
O Juventus segue, dessa maneira, outros times da capital paulista. O Palmeiras, por exemplo, anunciou nesta semana um novo pacote de visita ao Allianz Parque que inclui jogar no gramado do estádio. Corinthians, com a Arena Corinthians, e São Paulo, com o Morumbi, também já fizeram ações semelhantes.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/juventus-convoca-torcedores-para-jogarem-na-javari_32813.html#ixzz4mdqxEnaL

0 comentários :

Postar um comentário