Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 26 de julho de 2017

LONDRINA ESPORTE CLUBE LANÇA PRODUTO EM PROL DO HAITI

Objetivo é arrecadar verba em benefício das crianças haitianas. Boné será vendido no Estádio do Café e no Estádio Vitorino Gonçalves Dias


Haiti é o país mais pobre das Américas e um dos mais pobres do mundo (168º de 187 países no Índice de Desenvolvimento Humano). Infelizmente, 80% de sua população vive na pobreza, com menos de US$ 2 por dia. A crise humanitária que assola o país é marcada pela violência, política e desastres naturais, além da falta de água potável e de alimentação.

Diante desce adverso e triste cenário, uma iniciativa muito louvável vinda de um clube brasileiro. O Londrina Esporte Clube anunciou que irá apoiar o Projeto Desafio, liderado pelo Evangelista e Missionário Edson Teixeira, que busca ajudar os mais necessitados em diversos países, oferecendo comida, cuidados com a saúde e educação.

Para tal,  o clube lançou uma linha exclusiva de bonés confeccionados em prol do projeto. O produto foi desenvolvido em edição limitada, e será comercializado em todos os jogos que acontecerem no Estádio do Café (em dois pontos, nas entradas do Autódromo e Kartódromo) e no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (Avenida Jorge Casoni, 1900. De segunda a sexta, das 08h até às 12h e das 14h até às 18h e sábado das 08h às 12h.), no valor de R$ 20,00. As vendas estão sendo feitas somente no dinheiro.

Com o valor angariado com a venda do boné, o projeto conseguirá contribuir para reduzir um dos fatores que mais pesam para a população haitiana, que é a fome.

Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário