Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nike aposta no mercado francês e se estabelece entre os principais nomes do país


2017 foi escolhido como o ano para a Nike se estabelecer definitivamente em solo francês. Patrocinadora principal de PSG e AS Monaco, a marca tem fechado (e renovado) acordos com atletas que atuam no país ou que são nomes recorrentes na seleção nacional.

Na semana passada, o swoosh confirmou a renovação do seu patrocínio ao badalado Kylian Mbappé, que segue com chances de deixar o Monaco e migrar para um gigante do continente. Já com Marco Verratti, estrela do PSG, a Nike fechou um dos acordos mais valiosos se tratando de um jogador europeu. O italiano deixou a PUMA por um contrato de dez anos e € 30 milhões para migrar para a norte-americana.

Por fim, em fevereiro deste ano, a Adidas sofreu um duro golpe ao perder Alexandre Lacazette para sua principal concorrente. Com 26 anos, o atacante deixou o Lyon por € 53 milhões atuará no Arsenal na próxima temporada.


Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário