Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Patrocinadora do Santos estampa logo em camisa de time argentino

TCL, de mesmo grupo de Semp, presente na camisa do time paulista, patrocina Rosario Central

Após estampar seu logo no uniforme da arbitragem do Brasileirão, a TCL será a patrocinadora do Rosario Central, da Argentina, a partir de dezembro.
A empresa irá aparecer no peito e nas costas da camisa oficial do clube, além das categorias de base. Por contrato, também terá placas no estádio Gigante de Arroyito e na sede do clube.
Na Argentina, a empresa irá desenvolver ações comerciais em conjunto com o departamento de marketing do Rosario Central.
“Estamos muito contentes em estabelecer um novo vínculo comercial com uma marca do prestígio e liderança como a TCL. Há dois anos estamos trabalhando com uma estratégia comercial e tecnológica muito forte, entendendo que a marca Rosario Central é uma das mais importantes do esporte na Argentina”, afirmou Raúl Broglia, presidente do clube.
“Nesse sentido, estabelecer uma aliança com desse tipo com uma empresa tecnológica não é um acaso. Isso reforça todos os conceitos que estamos trabalhando nesta gestão e que seguiremos impulsionando para que o clube siga crescendo. Estamos muito felizes com essa aliança e agradecemos à TCL por confiar em nosso projeto”, acrescentou.
A marca norte-americana, que firmou acordo com a Amazon há alguns dias, dá um passo além em sua estratégia para chegar diretamente ao consumidor.
“Para a TCL é um prazer enorme haver fechado esse acordo com um clube tão grande como o Rosario Central e nos permite seguir aançando em nossa estratégia de vinculação da marca com os esportes. Estamos certo que este é o começo de uma aliança que nos trará enormes alegrias tanto à família da TCL como a do Rosario Central”, afirmou Gustavo Vázquez, gerente comercial da TCL na Argentina.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/patrocinadora-do-santos-estampa-logo-em-camisa-de-time-argentino_32795.html#ixzz4mQxkRklf

0 comentários :

Postar um comentário