Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Por centro de treinamento, Corinthians tem novo parceiro para base

Truckvan fará vestiário para jogadores mais jovens do time

O Corinthians tem um novo parceiro para a categoria de base do time. O clube paulista fechou com a empresa de unidades móveis Truckvan. A companhia irá instalar a estrutura que servirá como vestiário para o Centro de Treinamento dos jogadores que têm entre 15 e 20 anos.
Além da parceria para o CT, que está em construção, a Truckvan pretende fazer outras ativações com a parceria com o clube. Uma das ideias divulgadas é fornecer descontos para os sócios-torcedores do time em produtos.
Com o acordo, o Corinthians conseguirá andar na construção de estruturas básicas de seu Centro de Treinamento de base. O problema vivido pela equipe foi o fracasso na captação de recursos via Lei de Incentivo. Em 2013, o clube paulista chegou a aprovar um projeto de R$ 41 milhões, mas pouco arrecadou.
Neste ano, a presidência de Roberto de Andrade resolveu convocar parceiros para conseguir montar as estruturas aos poucos. Acordos como o firmado com ao Truckvan devem fazer o projeto caminhar, ainda que o prazo tenha sofrido com adiamentos. Hoje, o plano é deixar a estrutura básica pronta no início de 2018.
Em nota, o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga, justificou a iniciativa: “Além de representar o DNA das duas marcas que sempre foram ousadas, queremos reforçar que acreditamos na formação de novos atletas, encorajar os jovens jogadores e todos os torcedores a superarem os desafios e irem cada vez mais longe”.





0 comentários :

Postar um comentário