Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

POR INTERNACIONALIZAÇÃO, PSG INTENSIFICA PRESENÇA DIGITAL

Com uma base de 95% de estrangeiros em suas redes sociais, clube reformula site e aposta na geração de conteúdo para todas modalidades















PSG colocou em prática uma nova estratégia global para maximizar o retorno de audiência dos seus canais digitais, principalmente site e aplicativo móvel. Agora, não haverá distinção alguma dos conteúdos que são disponibilizados em ambas plataformas e contemplará informações de todas as modalidades que a equipe se faz presente, como futebol masculino, feminino, eSports e handball.

Além disso, o site estará disponível em sete idiomas (francês, inglês, árabe, chinês, espanhol, indonésio e português) para atender a crescente demanda de fãs estrangeiros por informações. De acordo com o PSG, 95% dos seus 42 milhões de seguidores nas redes sociais estão fora da França. No Facebook, por exemplo, dos quase 30 milhões de usuários, “apenas” 2.3 milhões são franceses. O Brasil soma 3.3 milhões de fãs.

Esta nova fase digital do PSG é fruto de sua parceria com a Ericsson, que neste âmbito, é responsável por potencializar a experiência dos usuários que acessam o portal e demais canais.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário