Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Santos faz ações com futebol feminino em jogo contra Corinthians

Jogo será com torcida única, na Vila Belmiro, por determinação do MP

Nesta quinta-feira (13), o Santos enfrentará o Corinthians pela decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Para atrair torcedores às arquibancadas da Vila Belmiro, o time do litoral programou uma série de ações.
As iniciativas ficarão restritas ao Santos porque, por determinação do Ministério Público, haverá torcida única no estádio santista. Mesmo com entradas gratuitas em um evento que não deve reunir grande público, apenas torcedores de um time estarão presentes.
A principal ação promovida pelo Santos é a distribuição de prêmios aos presentes. Para selecionar os torcedores, as jogadoras irão jogar bolas nas arquibancadas. Quem conseguir pega-las poderá trocar por alguns brindes.
Ingressos para Santos e Chapecoense, visita ao centro de treinamento, camisas oficiais, almoço e jantar em restaurantes e até vale de academia estão entre os prêmios oferecidos pelo clube paulista.
Pelo Facebook, o Santos também fará um jogo de perguntas para levar torcedores ao estádio; eles poderão assistir à partida no camarote da Vila Belmiro.
A CBF também ativou a final do torneio. A entidade convocou a técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, para comentar a partida. A treinadora falou sobre o jogo em vídeo divulgado na CBF TV.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-faz-acoes-com-futebol-feminino-em-jogo-contra-corinthians_32827.html#ixzz4mptej6j2

0 comentários :

Postar um comentário