Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Série A da Itália faz reuniões internacionais para vender direitos de TV

Encontros, em Londres, Nova York e Xangai, têm presença de dirigentes e mostram melhorias na competição

Para aumentar a arrecadação internacional com a venda dos direitos de TV da Série A TIM, da Itália, a Infront, agência contratada para negociar esses ativos, irá promover reuniões, nas próximas semanas, em Londres, Nova York e Xangai. No momento, o Campeonato Italiano negocia os direitos de transmissão para o triênio 2018-2021.
Os encontros são iniciados com uma apresentação de 45 minutos dos dirigentes italianos, que explicarão as melhorias introduzidas no campeonato, tanto em nível tecnológico como no regulamento. O evento também terá representantes dos clubes.
“O objetivo do encontro é assegurar que os parceiros de TV estejam familiarizados com as inovações e receber informações importantes dos parceiros existentes, os novos e os potenciais”, afirmou a direção da liga.
As reuniões também irão servir para explicar o novo modelo de vendas. “Anteriormente, os direitos eram comercializados com um enfoque global. Dessa vez, teremos vendas regionais, com continentes, regiões e territórios individuais capazes de assegurar a programação da Série A”, afirmou a liga, que busca “garantir a melhor exposição possível do futebol italiano”.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/serie-da-italia-faz-reunioes-internacionais-para-vender-direitos-de-tv_32849.html#ixzz4nJMXRReq

0 comentários :

Postar um comentário