Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tottenham anuncia Nike para substituir Under Armour

Após 5 temporadas com Under Armour, time londrino conquista contrato mais vantajoso com marca do Swoosh

O Tottenham anunciou que a Nike será sua nova fornecedora de material esportivo. A marca substitui a Under Armour, que vestiu o vice-campeão da Premier League nas últimas cinco temporadas.
Os valores do acordo não foram divulgados oficialmente, mas alguns meios de comunicação britânicos noticiaram que o pagamento poderia alcançar 30 milhões de libras anuais (R$ 129 milhões).
“Estamos encantados de nos associarmos com a Nike, uma das principais marcas do mundo”, afirmou Daniel Levy, presidente do Tottenham.
“A Nike chega em um momento em que nosso novo estádio é o catalizador de uma renovação do Tottenham com nossa crescente base de torcedores que será refletida pelo alcance mundial da Nike”, acrescentou. 
Com o contrato, a Nike será a fornecedora de material esportivo dos três primeiros colocados da Premier League: Chelsea (campeão), Tottenham e Manchester City.
“Estamos contentes por nos associarmos com o Tottenham, um clube com uma herança orgulhosa, uma forte identidade e um excitante futuro”, afirmou Trevor Edwards, presidente da Nike. O patrocínio permite à Nike acelerar seu objetivo de se conectar com os cidadãos de Londres, uma das principais cidades da marca”, completou ele.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tottenham-anuncia-nike-para-substituir-under-armour_32758.html#ixzz4lmNbOFWT

0 comentários :

Postar um comentário