Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

APELIDADO DE “ANTI-NEYMAR”, BAYERN DE MUNIQUE APRESENTA NOVO CT PARA A BASE

Clube investiu € 70 milhões para ampliar as estruturas do “FC Bayern Campus” e também receber equipes de outras modalidades


Bayern de Munique deu um importante passo nesta semana de olho em suas futuras gerações. O clube apresentou a reestruturação completa do seu centro de treinamento para as categorias de base, projeto liderado por Uli Hoeness, atual presidente do clube.

Ao custo de € 70 milhões, o novo “FC Bayern Campus” é quatro vezes maior do que Säbener Straße, o CT do elenco profissional, conta com oito campos para treinamento (sendo um com arquibancada para acomodar 2.5 mil pessoas) espalhados em seus 74 hectares e localizado à vista da Allianz Arena.

A academia conta ainda com um ginásio para as equipes de basquete, tênis de mesa e handebol do gigante bávaro. A equipe feminina do Bayern utilizará toda a estrutura mas seguirá mandando suas partidas no Gründwalder Stadium.

Como o FC Bayern Campus servirá para desenvolver futuras jóias para o futebol alemão e abastecer o elenco profissional, a imprensa local já apelidou o novo centro de treinamento de “anti-Neymar”, uma clara crítica ao investimento feito pelo PSG para tirar o atacante do Barcelona.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário