Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Banco Inter ativa patrocínio ao São Paulo com ações no Brasileiro

Empresa aproveitou recorde de público do torneio para fazer ação

O Banco Inter aproveitou o momento de recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro para ativar o patrocínio ao clube. Para isso, resolveu fazer um concurso online que envolvia uma foto dentro do Morumbi.
A empresa colocou no estádio um enorme bandeirão no meio de campo, em forma da camisa do São Paulo, com o Banco Inter no patrocínio máster. O objeto foi deixado no local até alguns minutos antes de o jogo começar e durante o intervalo.
Por meio de uma conta no Twitter que leva o nome do time e da empresa, o Banco Inter pediu para os torcedores fazerem selfies no estádio, com o bandeirão ao fundo. Para concorrer a uma camisa oficial do time, é necessário postar a foto na rede social com a hashtag #CamisãoSPFC até o próximo domingo.
Uma equipe do banco irá escolher as melhores fotos para distribuir as camisas oficiais do time. O resultado sairá na conta criada pela empresa para o time. Hoje, a @SPFCBancoInter já tem mais de 12 mil seguidores.
O bandeirão foi apresentado como presente da companhia ao clube paulista. “No jogo de hoje, em casa, apresentaremos o camisão do SPFC! O maior manto do clube, um símbolo para representar a paixão tricolor”, justificou o banco.
O Banco Inter chegou ao São Paulo no início deste ano, ainda como Intermedium. A marca ficava nas costas do uniforme, quando o máster do time ainda pertencia à Prevent Senior. Com a saída da seguradora, a empresa resolveu ampliar a parceria com o time. Foi assinado, então, um contrato até 2020.  






0 comentários :

Postar um comentário