Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Com referência histórica, Palmeiras lança camisa 3

Uniforme terá tom escuro de verde com detalhes dourados

O Palmeiras e a Adidas lançaram, na segunda-feira, uma nova terceira camisa para o time paulista. Verde escuro e com detalhes em dourado, modelo faz referência à “Arrancada Heroica”, de 1942. O fato exaltado foi uma vitória sobre o São Paulo, na primeira vez que a equipe usou o atual nome, em substituição ao Palestra Itália.
Na ocasião, o time foi campeão paulista, após o São Paulo se retirar de campo. O time havia se revoltado com a marcação de um pênalti, quando o Palmeiras já vencia a partida por 3 a 1.
O curioso é que o uniforme havia sido exibido em maio, junto com a camisa 1 e 2 do Palmeiras. Na época, uma loja da Adidas em Londres havia colocado os modelos em evidência, e a foto circulou na internet. Mas somente agora foi feito o anúncio oficial.
O uniforme estreará no dia 20, em partida contra a Chapecoense. O modelo já está à venda, por R$ 249, nas lojas oficiais do time paulista.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-referencia-historica-palmeiras-lanca-camisa-3_32966.html#ixzz4pHW9aij2                 

0 comentários :

Postar um comentário