Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Corinthian-Casuals fecha parceria com Netshoes para vender no Brasil

Time inspirou a criação do Corinthians no início do século passado

O time amador da Inglaterra, Corinthian-Casuals, fechou uma parceria com a Netshoes para vender produtos licenciados no Brasil. Agora, a loja online terá uma página especial do time, que conta a história da equipe. Estarão à venda camisas nos modelos masculino, feminino e infantil.
O Corinthian-Casuals foi a equipe que deu origem ao Corinthians, após uma passagem dos ingleses pelo Brasil no início do século passado. Com essa relação histórica, o time tem mais apelo com o público brasileiro, em comparação ao seu país de origem.
A parceria com a Netshoes corrige um problema de distribuição da equipe inglesa. O Corinthian-Casuals possui loja online em português, mas a entrega envolvia fretes e era lenta. Com a Netshoes, os corintianos terão acesso mais simples ao uniforme do irmão inglês.
O problema da equipe britânica ficou claro quando eles realizaram um amistoso contra o Corinthians, em 2015, em Itaquera. Foram importados uma série de camisas, mas elas logo se esgotaram na loja oficial do time paulista.
Antes da Netshoes, o Corinthian-Casuals já havia acertado com o clube paulista para vender artigos na loja oficial do time na Arena Corinthians. Os ingleses fizeram remessa ao Brasil para comercializar produtos entre R$ 99 e R$ 179. Na loja online do clube, a Shoptimão, também haverá ligação com a equipe inglês. O site é gerido pela Netshoes.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthian-casuals-fecha-parceria-com-netshoes-para-vender-no-brasil_32974.html#ixzz4pHWWP3lJ

0 comentários :

Postar um comentário