Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GRANADA CF LANÇA VERSÃO EM CHINÊS DO SEU SITE OFICIAL

Clube espanhol é controlado desde 2016 pela Desports, conglomerado esportivo controlado pelo empresário Jiang Lizhang


Em 2016, a Desports, conglomerado esportivo controlado pelo bilionário empresário chinês Jiang Lizhang, adquiriu de Giampaolo Pozzo uma participação majoritária no Granada CF, atualmente na segunda divisão espanhola. Iniciou-se assim uma forte participação chinesa dentro do clube.

Primeiro, um novo patrocinador máster. Em agosto do ano passado, o energético Energy King fechou com o Granada por dois anos com a promessa de internacionalizar a marca do clube no mercado asiático a partir de amistosos e produtos licenciados.

Esta semana, mais um importante passo foi dado com o objetivo de tornar o modesto espanhol em uma relevante força no mercado chinês. O clube lançou uma versão na língua chinesa do seu site oficial. Além de conteúdos exclusivos, sobre sua história, fotos, vídeos e jogadores, os fãs do país poderão assistir as partidas do Granada na  Liga 1|2|3 ao vivo via streaming.

O portal é fruto de uma parceria do clube com a LeSports, uma potência chinesa no digital com foco na geração de conteúdo esportivo na China.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário