Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

HAMBURGUERIA 1903 EXPRESS, EM SÃO PAULO, COMEMORA SUCESSO IMEDIATO

Entre os dias 1 e 10 de agosto, o restaurante gremista contabilizou três mil hambúrgueres comercializados


O Grêmio inaugurou no início do mês em São Paulo a primeira unidade da Hamburgueria 1903 fora do Rio Grande do Sul. Em apenas dez dias, a Hamburgueria 1903 Express surpreendeu seus responsáveis com números surpreendentes de vendas.

Entre os dias 1 e 10 de agosto, o restaurante gremista contabilizou três mil hambúrgueres comercializados, totalizando 500 quilos de carne. Neste período, o Grêmio enfrentou o Atlético Goianiense, Atlético Mineiro e Godoy Cruz, todos transmitidos no local. Nos outros dias, gremistas do interior de São Paulo, da capital paulista e também pessoas que trabalham no entorno da Brigadeiro Faria Lima, ponto estratégico da economia da cidade, frequentaram o restaurante.

De acordo com a SportFood, responsável pela sua gestão, desde sua inauguração, a Hamburgueria 1903 Express atingiu 2.2 vezes o faturamento previsto. No duelo contra o Godoy Cruz, os caixas alcançaram 400% do estimado para um dia de operação.

Tem interesse em conhecer o restaurante do Grêmio? Ele funciona das 11h às 22h, no Block Food Park, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima 4433.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário