Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Inter prepara série de ações no Beira-Rio para dia dos pais

Time dará entrada extra para quem levar o parente na partida de sábado

O Inter irá aproveitar o Dia dos Pais, a ser celebrado no próximo domingo, para fazer uma série de ações no Beira-Rio, antes da partida contra o Londrina, pela Série B do Brasileirão.
A principal ação para encher o estádio no sábado será a possibilidade de o torcedor levar o pai para o Beira-Rio gratuitamente. Qualquer torcedor, seja sócio ou não, poderá retirar um ingresso extra caso apareça na bilheteria até o meio dia da próxima sexta-feira (11). Para conseguir o benefício, basta apresentar um documento de identidade.
Essa, no entanto, não deverá ser a única ação do time para o dia. Na comunicação oficial do time, a Inter TV fará um estúdio ao lado do estádio, na parte externa, com a presença dos ex-jogadores Índio, Pinga e Fabiano Souza. O conteúdo será transmitido para os torcedores que estiverem sentados dentro da arena, pelos telões do Beira-Rio.
Ao lado da estrutura da Inter TV, haverá atividades para crianças, como uma brincadeira de chute a gol. Já para os torcedores que estarão dentro da arena, haverá a distribuição de 20 mil faixas com a inscrição “Papai é o maior”.
Por fim, haverá uma ação surpresa que, obviamente, o clube não detalha por ora. Ela acontecerá no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, afirmou o vice-presidente de marketing do Inter, Gildo Sibemberg, em nota.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/inter-prepara-serie-de-acoes-no-beira-rio-para-dia-dos-pais_32981.html#ixzz4pS61bant

0 comentários :

Postar um comentário