Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

KIA MOTORS É A NOVA PATROCINADORA DA UEFA EUROPA LEAGUE

O acordo, fechado por três temporadas, terá início apenas na temporada 2018/2019


Se por um lado perdeu a presença nos torneios de seleções, a Kia Motors voltará a fortalecer sua presença no mercado boleiro da Europa e é a nova parceira oficial da UEFA Europa League. O contrato, fechado por três temporadas, começará apenas na temporada 2018/2019.

Pelo acordo, além da exclusividade no segmento automotivo, a montadora estará com a entidade para o primeiro tour do troféu do torneio, algo já feito pela Heineken a partir de sua relação com a UEFA Champions League. O ‘Trophy Tour‘ oferece aos fãs a possibilidade de verem de perto o troféu e também conhecerem de perto craques que marcaram época no torneio. O pacote contemplará também exposição nas placas de publicidadebackdropsredes sociais e utilizar a imagem do torneio em ações d emarketing.

Tae Hyun, vice-presidente executivo e director de operações da Kia Motors Corporation, comentou a nova parceria. “Estamos muito felizes por dar seguimento a este nosso trabalho com a UEFA, com quem partilhamos os valores, a dedicação e a paixão pelo futebol. Esta parceria oferece-nos a oportunidade de aumentar ainda mais a visibilidade global da marca Kia, chegando junto da imensa audiência global que os adeptos do futebol constituem. A UEFA Europa League é um dos mais competitivos torneios futebolísticos a nível mundial e oferecerá à nossa marca uma fantástica plataforma que nos aproximará ainda mais daqueles que já são clientes Kia e nos trará novos clientes em todo o mundo.”

A UEFA Europa League é um torneio que envolve clubes de 55 federações nacionais de futebol da Europa. De acordo com a UEFA, impacta uma audiência acumulada global de 980 milhões de telespectadores, tornando-se uma plataforma de comunicação muito relevante aos seus parceiros. Ao lado da Hyundai, a Kia é também patrocinadora da FIFA.

 Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário