Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Liverpool terá marca da Western Union na manga

Time será mais um a ocupar espaço liberado pela Premier League recentemente

O Liverpool será mais um clube da Inglaterra que passará a ter um patrocínio para a manga da camisa. A Premier League liberou os times para negociarem a propriedade a partir desta temporada.
O time anunciou na quarta-feira (09) o acordo com a Western Union, companhia especializada em transferências de dinheiro. A empresa, por sinal, passará a ser a responsável por transferências financeiras entre os torcedores e a equipe inglesa. A marca será a sexta na história da camisa do time.
“Esta parceria vai muito além de uma logomarca na camisa do time, pois vamos trazer nossa experiência de transferência de dinheiro digital para conectar melhor o Liverpool FC e seus fãs ao redor do mundo”, comentou o presidente da Western Union, Jean-Claude Farah.
A empresa estará também nas redes sociais do time e em placas do Anfield, estádio do Liverpool. Na arena, haverá um espaço da empresa para torcedores.
Para os torcedores que compraram a nova camisa do Liverpool, a Western Union oferecerá o patch da marca para ser colado nos uniformes, disponibilizados nas lojas oficiais do clube.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/liverpool-tera-marca-da-western-union-na-manga_32982.html#ixzz4pS69epai

0 comentários :

Postar um comentário