Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Messi fecha acordo com fabricante de óculos de sol Hawkers

Marca espanhola é conhecida por ser a mais vendida do ramo no e-commerce

Lionel Messi ganhou sua própria coleção de óculos de sol. O acordo entre o craque do Barcelona e da seleção argentina e a marca espanhola Hawkers é de uma edição limitada que possui nove modelos, todos fabricados com a tecnologia mais avançada da empresa de eyewear.
Entre os modelos criados para o astro argentino, três também são disponibilizados em tamanho menor para crianças. De acordo com a Hawkers, as principais características da coleção são a elasticidade e a leveza, em uma combinação dos estilos street e sportswear, os dois que Messi costuma usar no seu cotidiano.
“Na Hawkers, sempre tivemos esse espírito guerreiro que nos faz acreditar que tudo é possível. Trabalhar com os maiores está sempre no nosso horizonte. Permite-nos aprender e sermos cada vez melhores”, afirmou David Moreno, um dos fundadores da marca de óculos de sol.
“Desde o primeiro momento que conhecemos a Hawkers, identificamos que certos valores nos uniam. Espero que o projeto que iniciamos seja do agrado de todos os nossos seguidores, porque eles são a nossa inspiração ao desenharmos a coleção e as peças criativas”, divulgou Lionel Messi.
A Hawkers é conhecida por ser a marca de eyewear mais vendida do mundo no e-commerce. Fundada em 2013 com um investimento de apenas 300 euros, tem seu foco voltado apenas para o mercado on-line. Os óculos de sol da nova coleção de Messi custam entre 30 e 35 euros (cerca de 112 a 132 reais).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/messi-fecha-acordo-com-fabricante-de-oculos-de-sol-hawkers_33005.html#ixzz4pwsbdgtK

0 comentários :

Postar um comentário