Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Netflix usa Zanetti, Chiellini e Darmian para divulgar nova série

"Defensores" quer alcançar público diferente ao colocar o futebol na divulgação

A Netflix está lançando uma nova série de ficção científica. Até aí nada demais, afinal a empresa já produziu e continua produzindo várias séries desse e também de outros temas. O que chama atenção nesta nova série, na verdade, são os nomes escolhidos pela plataforma on-line para a divulgação: defensores famosos no mundo do futebol.
A série, chamada "Defensores", tem como garotos-propaganda o eterno capitão da Inter de Milão, Javier Zanetti, o xerife da zaga da Juventus, Giorgio Chiellini, e Matteo Darmian, que pode trocar o Manchester United pela Juventus em breve. Os três defensores aparecem ao lado de Regina Baresi, da Inter de Milão, que dá o toque feminino ao pôster de divulgação. 
O objetivo da Netflix com a ação é tentar alcançar uma audiência diferente, aproveitando personagens e notícias relevantes do futebol mundial para promover sua série. "Defensores" possui super-heróis famosos da ficção, como Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor, que formam uma equipe cuja missão é proteger Hell's Kitchen, um dos bairros mais problemáticos da cidade de Nova York.
Não é a primeira vez que a plataforma on-line usa esse artifício. No começo do mês, a venda de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain foi a inspiração para um teaser da terceira temporada da série Narcos, comparando os valores pagos pelo PSG com os que os traficantes colombianos faturavam no início dos anos 90.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/netflix-usa-zanetti-chiellini-e-darmian-para-divulgar-nova-serie_33087.html#ixzz4rFsWIJxV

0 comentários :

Postar um comentário