Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PERU NÃO RENOVA COM A UMBRO E JÁ TEM NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO

Federação Peruana antecipou em um ano a concorrência e a inglesa deixará a seleção após a Copa de 2018


Parceiros desde 2010, Umbro e Peru não seguirão juntos após a Copa do Mundo FIFA 2018. Com um ano de antecedência, por uma simples questão de planejamento, a Federación Peruana de Fútbol abriu concorrência para uma nova fornecedora de material esportivo para o pós-Mundial da Rússia.

Ainda que a inglesa tivesse interesse em seguir com a equipe, por ser um popular player para as suas pretensões na América do Sul, Adidas e Marathon entraram na jogada. Com uma proposta tentadora, de acordo com o especializado Líbero, a marca de origem equatoriana desbancou as gigantes e irá assumir o uniforme do Peru a partir de agosto de 2018.

O contrato com a Marathon englobará as seleções principais (masculina e feminina), base, futebol de salão e de praia. O patrocínio irá 2022, ou até a Copa do Mundo no Qatar, caso o país obtenha a classificação.

Na liga peruana, a marca veste o Deportivo Municipal, enquanto no seu mercado de origem está com a seleção do Equador e os locais Barcelona SC e Independiente del Valle.



Fonte: MKT Esportivo


0 comentários :

Postar um comentário