Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santos dará entrada exclusiva para sócios no Pacaembu e na Vila Belmiro

Associados não precisarão mais enfrentar filas para entrar nos estádios

O Santos anunciou mais um benefício para os seus sócios-torcedores. O clube irá fornecer uma entrada exclusiva para os associados, para que eles não precisem entrar em fila para chegar às arquibancadas. A medida será adotada no Pacaembu e na Vila Belmiro.
O clube testou a iniciativa no último dia 2, quanto o time enfrentou o Flamengo no Pacaembu. Na ocasião, 27 mil pessoas estiveram presentes. Os sócios-torcedores tiveram entrada exclusiva nos portões 1 e 2 da arena.
Na Vila Belmiro, o local reservado será no portão 8. Na partida de quinta-feira, contra o Atlético Paranaense, a medida será adotada pela primeira vez. Os sócios-torcedores que usarem a entrada ganharão escudos do Santos, com 1 metro de largura.
O diretor comercial da RedeGol Soccer System, responsável pelo programa santista, comentou a iniciativa. “Esse espaço direcionado ao sócio rei é uma grande conquista. Nós queremos que esse sócio ganhe cada vez mais vantagens. Nós queremos que essa ajuda que ele dá para o clube seja retribuída da melhor forma possível”, afirmou em nota.
A entrada, no entanto, não estará disponível para a categoria TOP, a mais barata do programa santista. Por R$ 10 ao mês, os associados do plano têm direito a compra adiantada do ingresso, mas sem descontos no tíquete e sem direito a voto dentro do clube. A iniciativa estará liberada para todos os outros planos.



0 comentários :

Postar um comentário