Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Sem Habib’s, São Paulo busca novo acordo para Morumbi

Empresa era responsável por alimentação do Morumbi desde 2003

O contrato entre São Paulo e Habib’s foi encerrado e, por ora, não houve renovação. Dessa maneira, o clube iniciou conversas com novas frentes no mercado, ainda que mantenha diálogo com a rede de comida árabe. A empresa tinha exclusividade no setor de alimentação do estádio do Morumbi. A informação foi divulgada pelo “Uol” e confirmada pela Máquina do Esporte.
O clube quer resolver a questão até a próxima partida do time. A equipe ficará longe do Morumbi até o dia 9 de setembro, e a direção do São Paulo entende que o tempo será suficiente para ter uma nova empresa no setor ou, menos provável, uma renovação com o antigo fornecedor.
Para atender aos torcedores enquanto a questão não é resolvida, o São Paulo tem recorrido ao uso de “food trucks” no estádio. A iniciativa, aliás, não é apenas um improviso; ter mais opções de alimentação era um desejo da diretoria são-paulina.
São Paulo e Habib’s mantinham uma das mais longas parcerias do futebol brasileiro. A rede de fast food era patrocinadora do clube desde 2003, quando contrato de catering em arenas era novidade no mercado brasileiro. 
O contrato entre Habib’s e São Paulo já havia sido alvo de discussão dentro do clube há dois anos, quando Carlos Miguel Aidar assumiu a presidência da equipe. Na época, o dirigente cogitou a rescisão do acordo, por entender que ele financeiramente rendia menos do que o esperado.
Além do aporte no Morumbi, o Habib’s fez acordos com o São Paulo para ter mais exposição da marca ao longo da última década. O último contrato em vigência dava à empresa espaço na camisa de treino da equipe. Nas últimas semanas, o logotipo já não está mais presente na vestimenta.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sem-habibs-sao-paulo-busca-novo-acordo-para-morumbi_33016.html#ixzz4pwtDMreT

0 comentários :

Postar um comentário