Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vitória usa invencibilidade do Corinthians para promoção com sócios-torcedores

#SouMaisVitória levará sócio-torcedor do time baiano à Arena Corinthians

Apesar de figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o departamento de marketing do Vitória está confiante que o time pode aprontar para cima do Corinthians, líder invicto da competição, na partida que será realizada neste sábado (19), às 16h, na Arena Corinthians. A invencibilidade do clube paulista será usada como pano de fundo para premiar um sócio-torcedor do Vitória.
O clube baiano criou a promoção #SouMaisVitória, que vai levar um rubro-negro a São Paulo para assistir ao duelo, com tudo pago. Além de acompanhar o jogo ao vivo, o vencedor ficará hospedado no mesmo hotel que os jogadores e a comissão técnica do Vitória e ainda irá para a Arena Corinthians acompanhando o ônibus da delegação baiana.
O premiado será o sócio-torcedor que tiver a resposta mais criativa para a pergunta “Por que você acredita que é o Vitória que vai quebrar a invencibilidade do Corinthians nesse Brasileirão?”. A resposta deve ser enviada até a meia-noite desta quarta-feira (16). O sócio-torcedor selecionado será avisado na quinta-feira (17) pela manhã e viajará na sexta-feira (18) para São Paulo.
Para participar, o torcedor precisa ser sócio titular, estar em dia com o plano SMV (Ouro, Prata, Bronze ou Leão), ser maior de 18 anos, seguir (Twitter) ou curtir (Facebook) pelo menos uma rede social do Sou Mais Vitória e enviar um e-mail para relacionamento@soumaisvitoria.com.br com nome completo, CPF, endereço e telefone. Além disso, tem que informar qual(is) rede(s) segue/curte, marcar um amigo sócio-torcedor em pelo menos uma rede social com a hashtag #SouMaisVitória e, é claro, responder de forma criativa à pergunta da promoção.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vitoria-usa-invencibilidade-do-corinthians-para-promocao-com-socio-torcedor_33013.html#ixzz4pwswBSb0

0 comentários :

Postar um comentário