Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

#40MILNABAIXADA | A CAMPANHA DO PARANÁ PARA BATER RECORDE NA ARENA DA BAIXADA

Tricolor lança forte comercial e convoca torcida para bater o recorde de público do estádio do rival


Atual terceiro colocado da Série B, o Paraná Clube lançou uma ousada campanha popular para o seu duelo contra o Internacional, marcado para o próximo dia 3 de outubro. Ao definir que mandaria a partida na Arena da Baixada, casa do Atlético-PR, o Tricolor passou a ativar uma iniciativa que visa bater o recorde de público do estádio, registrado na Copa do Mundo de 2014 quando 39.375 pessoas assistiram a vitória da Espanha por 3 x 0 sobre a Austrália.

A partir do slogan CaleQuemDuvida, o clube lançou um forte comercial relembrando brincadeiras feitas pelos seus rivais em relação ao seu retrospecto nos últimos anos e também pelo tamanho de sua torcida, considerada a “terceira força do estado”.

Em suas partidas na Vila Capanema, o Paraná ativa a campanha com grande festa, além de gerar sucessivos conteúdos nas redes sociais norteados pelas hashtags #CaleQuemDuvida e #40milNaBaixada.

Para tal, o torcedor terá que abraçar a iniciativa, afinal, ao bater 40 mil pessoas na partida do próximo dia 3, o Paraná alcançará também o segundo maior público de sua história. O maior foi registrado em 1994, quando 41.995 foram ao Couto Pereira no empate sem gols diante do Corinthians.

Firme em atingir o objetivo, o Paraná diminuiu o preço do ingresso (R$ 60) e quem for ao estádio com a camisa do Tricolor paga apenas R$ 30.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário