Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Arsenal cria "laboratório de inovação" em busca de talento para seus negócios

Clube quer aumentar receitas comerciais e decidiu apostar em quem se interessar

O Arsenal quer aumentar suas receitas comerciais e, consequentemente, engordar seu caixa. Para isso, decidiu pensar diferente e criar um "laboratório de inovação" em busca de talento para seus negócios.
A intenção é, além de ter um clube mais saudável financeiramente, identificar e desenvolver novas estratégias de negócios e novas experiências para os torcedores. O laboratório servirá como um "veículo" de atração de talentos e startups. As pessoas ou empresas tecnológicas que estiverem interessadas terão um mês para se candidatar.
O programa terá uma série de mentores, entre eles Charlotte Kenny, Diretor de Serviços para torcedores; Charles Allen, Diretor de Marketing; Alex Wicks, Diretor de Desenvolvimento de Patrocínio; Tom McCann, Diretor de Vendas e Operações; e Simon Lilley, Diretor de Varejo.
As inovações tecnológicas que forem criadas no laboratório terão como alvos os escritórios do clube inglês e o Emirates Stadium, em Londres. O Arsenal espera que surjam ideias boas e funcionais, que sejam fáceis e viáveis de serem colocadas em prática o mais rápido possível para ajudar os cofres do clube e deixar seus torcedores mais satisfeitos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/arsenal-cria-laboratorio-de-inovacao-em-busca-de-talento-para-seus-negocios_33171.html#ixzz4slF7XtF4

0 comentários :

Postar um comentário